Dicas para se portar no restaurante

terça-feira, junho 26

restaurante, texto, fail

Quando se fala de comer muita gente se ouriça e sabe do que vai falar (principalmente blogueiros), mas ninguém nunca fala do que NÃO fazer em um restaurante. Centenas de pessoas vão diáriamente à restaurantes em todo Brasil e muitos ainda se portam de maneira errada, aqui vão algumas dicas para não passar vergonha na hora da larica.

Sempre que for ao restaurante opte por ir a pé, ou fumar um baseado antes. Agora você pergunta: JR, FUMAR UM BASEADO? A responta é... SIM. Você não pode disperdiçar comida pois é falta de educação, todos já ouvimos falar que maconha dá fome, né?! Então vá com muita fome para comer até os recipientes de plástico.

Na hora de pegar sua comida, evite estar ao lado de gordos (se você for gordo, descarte essa dica). Eles sempre ficam botando olho na sua comida e isso da má digestão, então sua única saída vai ser ir em algum terreiro pra tirar olho gordo, tomem cuidado.

 Quando já estiver na mesa comendo tente botar a maior quantidade possível de comida na boca, as bochechas são meio elásticas, então aproveite e estoque comida nas bochechas. Como eu disse na primeira dica, não disperdice comida, enfie tudo na boca e não mastigue, engula de uma vez.

Na hora de ir embora, não vá, deite na mesa e aproveite seu momento de descanço, todos sabemos que andar de barriga cheia é péssimo.

Essas foram algumas dicas para você que ainda passa vergonha na hora de comer, hahaha.

2leep.com

0 Comentários:

Postar um comentário