Snoop Dogg lança livro fumável

segunda-feira, abril 9

 

'Rolling Words' tem capa de cannabis, páginas para enrolar fumo e até lateral áspera para fósforos.

Snoop Dogg divulgou, neste fim de semana, um vídeo promocional em que anuncia o lançamento de seu mais novo livro, Rolling Words - A Smokable Songbook (palavras enroladas - um livro de canções fumável, em tradução livre), no qual promete exatamente o que o título do trabalho diz.

Um dos mais notórios usuários de maconha da atualidade, o rapper tem há anos usado a droga como uma de suas principais marcas, tanto em seus discursos e videoclipes quanto nos filmes dos quais participa. Agora, ele resolveu capitalizar em cima do "hobby".

As páginas da novidade, que trazem letras de diversas canções do rapper, são feitas inteiramente com papel para enrolar fumo, incluindo uma extremidade colante para facilitar a manufatura do cigarro.

Mas Dogg foi ainda mais além: a capa do trabalho foi inteiramente costurada com cannabis sattiva, matéria prima da maconha, e sua lateral é áspera, igual à de uma caixa fósforos - para, segundo ele, ser usada para acender o produto em caso de necessidade.

"Este livro aqui foi feito também para você possa curtir um pouco do que tiver de melhor, onde estiver ou seja lá com quem estiver", diz o rapper no vídeo.

Via: Terra

2leep.com

0 Comentários:

Postar um comentário